Rio - Wanessa Camargo foi expulsa do 'Big Brother Brasil 24', na manhã deste sábado (2). A cantora foi chamada no confessionário e logo depois o Big Boss pediu para que os outros participantes colocassem os pertences dela na despensa. Davi a acusou de agressão na madrugada após a festa e a TV Globo confirmou que este foi o motivo da desclassificação. Segundo a emissora, o apresentador Tadeu Schmidt dará mais detalhes no programa ao vivo.
fotogaleria
Wanessa foi chamada no confessionário e logo depois a casa recebeu o aviso sonoro. "Atenção senhores, por favor arrumem os pertences da Wanessa e coloquem na despensa imediatamente. Atenção a todos, coloquem os pertences da Wanessa na despensa", disse a voz.
Logo em seguida, os brothers se reuniram na sala e começaram a lamentar a desclassificação da cantora. Davi, que reclamou da agressão, não quis explicar para o resto da casa o que aconteceu. Questionado por Leidy Elin, o baiano foi breve: "o que eu tinha para falar, falei no confessionário. Cabia à produção analisar".
Inconformada com a saída da amiga, Yasmin Brunet se juntou à Leidy e colocou a culpa em Davi pela expulsão de Wanessa. A modelo disse que a cantora estava bêbada e apenas acordou o baiano e defendeu que nada demais havia acontecido.
Leidy reforçou que a culpa foi de Davi e que ele não deveria ter reclamado apenas por ser acordado. "Não era para você estar aqui. Você chamou o Nizam pra porrada", disse a carioca para o baiano. Após isto, na cozinha, Raquele deu a entender que o prêmio já era de Davi. "Se for o que eu estou pensando, não precisa mais ninguém ficar aqui", disse. "Eu vou apertar o botão, estou aqui à toa", completou Leidy, que acredita que a reclamação de Davi foi por maldade.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.