Vilma criticou volta de Vinícius do Quarto Barrado no Baile Reprodução de Vídeo

Rio - A volta de Vinícius para a festa do "BBB 25" após ser barrado por Renata não agradou Vilma. Na tarde desta quinta-feira (27), o momento virou assunto quando a bailarina contou para a estudante de nutrição que o baiano é sua opção caso tenha veto na prova do líder. 
"Eu estou tentando lembrar essa música da Glória Groove que ele voltou ontem. A letra, porque ele voltou e ficou cantando lá em cima... Tipo, dublando. Eu lembro dessa parte: 'Venha ver, os deslizes que vou cometer, venha ver, os amigos que eu vou perder'", disse Renata. 
A mãe de Diogo Almeida detonou a postura do brother. "Para que isso, né, gente? Sabe que faz parte do jogo. Precisa vir assim com essa... Tem que vir normal, alegre porque conseguiu", disparou.