Vitória Strada e Diego Hypolito conversam sobre estratégias de jogoReprodução Globoplay

Rio - Após a eliminação de Aline no "Big Brother Brasil 25", da TV Globo, Diego Hypolito e Vitória Strada avaliaram as estratégias dentro do jogo. Em uma conversa na madrugada desta quarta-feira (25), na área externa da casa, os brothers falaram sobre a combinação de votos com os aliados e comentaram sobre aumentar o tom de voz nas dinâmicas do programa. 
"Quando eu tenho alguma coisa para me posicionar fortemente, eu me posiciono. Agora, no momento de jogo em que se a situação me pede uma voz mais firme, me pede uma discussão porque a pessoa não está me ouvindo e isso está me desrespeitando, eu vou falar mais alto. Vou fazer o que eu preciso fazer para ser ouvida", refletiu Vitória. 
A atriz relembrou a última da dinâmica do jogo. "Aquele 'Sincerão' eu estava pontuando que a Renata, para mim, era uma pessoa que demorou a engatar no jogo. Que eu achava que ela 'sabonetava' um pouco. Essas situações eu preciso falar gritando? Por que eu não posso falar com calma?", questionou.
Diego concordou e complementou a amiga: "Eu acho que você está certíssima. Acho que você está certíssima. Hoje, todo mundo já estava preparado para ir de novo na Renata. Ai eu peguei e me coloquei. Eu não quero, é uma decisão minha". Vitória comentou sobre os votos dos aliados. "A gente é um grupo e todo mundo vai ter que ceder em algum momento. Nas últimas vezes a gente foi na Renata, que era o embate principal, e a gente concordou em ir. Mas, nesse momento, não estou tendo embate com a Renata. Você tem uma questão maior com o João Gabriel. A gente precisa se posicionar que nem a gente fez ali no sofá", afirmou.