Rio - Um clima de tristeza e muito choro tomou conta dos brothers, na noite de segunda-feira (24) durante a dinâmica do "Sincerão" no BBB25. Os participantes tinham que picotar fotos das famílias um dos outros, deletar áudios de pessoas queridas ou impedi-los de ver um objeto especial de valor afetivo.
fotogaleria
Diego Hypolito, por exemplo, foi impedido de ver sua medalha olímpica e ficou bastante comovido. Aline teve o áudio de sua mãe apagado por Renata; a foto destruída por João Gabriel; e objeto retirado por Renata.
Daniele Hypolito teve o áudio do marido apagado por Maike e chorou muito. A foto da família da ginasta foi destruída pelo brother e objeto retirado por João Gabriel. Ela considerou essa dinâmica uma das mais difíceis do "BBB".
Guilherme foi o único privilegiado que pode ouvir o áudio da mulher, Letícia, e ficou muito emocionado.
"Oi, amor da minha vida! Que saudade que eu estou de você. Por aqui está tudo bem, estou aqui te acompanhando todos os dias, torcendo e me enchendo de orgulho a cada dia que passa. Saiba que eu estou com você em cada passo, enviando toda energia, meu amor, meu carinho. Fique forte, continue sendo essa pessoa maravilhosa e incrível que você é. E lembre-se que, aqui, meu coração bate por você. Eu te amo muito", disse ela.
"Te amo, minha vida. Te amo, te amo, te amo, demais!", respondeu o brother, que recebeu um abraço da sogra Delma em seguida.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.