Domingo LegalRogério Pallatta/SBT

Celso Portiolli está com tudo no quesito audiência. Levantamento exclusivo obtido pela Canal D aponta que o Domingo Legal alcançou 36,4 milhões de pessoas em julho e garantiu a vice-liderança isolada no Painel Nacional de Televisão, com média de 4,9 pontos. Em São Paulo, de 30 edições exibidas no ano até o momento da publicação desta edição, a atração do SBT foi líder em tempo médio e fidelidade do público em 22 delas -- nas outras 8, ficou em segundo lugar.
Globo x TV Fronteira
A batalha judicial da Globo com a TV Fronteira, sua afiliada em Presidente Prudente, não vai acabar tão cedo. Designado para julgar os pedidos feitos pela TV do interior de São Paulo, o juiz Victor Agustin Cunha não avaliou a liminar solicitada pelo canal e remeteu o processo para a justiça cível -- a ação tramitava na vara empresarial.
Novidade nas manhãs

Novidades nas manhasReprodução/Redes Sociais

A RedeTV! estreará no próximo mês uma nova revista eletrônica matinal, batizada de Manhã com Você. Com apresentação de Paola Pretto e Taisa Pelosi, o programa terá direção de Alex Sampaio, ex-repórter da Record. Com a novidade, o canal reduzirá o espaço atualmente arrendado para terceiros.
Pior da Noite

Otaviano CostaReprodução/Band

Otaviano Costa está agonizando no horário nobre da Band. O Melhor da Noite, que de melhor da noite não tem nada, se consolidou atrás de incontáveis canais por assinatura no Painel Nacional de Televisão -- a atração acumula derrotas para o Globoplay Novelas e para o AXN.

É pop... a Patrulha do Consumidor, comandada por Celso Russomanno nas noites de sábado da Record. As desventuras do político com supermercados em situação precária e com comerciantes duvidosos de diversos ramos são melhores do que qualquer programa de humor que esteja em cartaz atualmente na TV.

É flop... o Notícias Impressionantes, enfadonho programa de vídeos da internet exibido pelo SBT aos sábados e domingos. As notícias impressionantes estão apenas no nome do programa, que está em um loop de reapresentações há anos. Uma reprise de Chaves seria muito mais eficiente (e daria mais audiência).