Estacionamento GeraldoReprodução / Redes sociais
Geraldo Luís continua sem contrato com o SBT. O apresentador do Aqui Agora está fazendo de tudo para conseguir um vínculo fixo, mas a diretoria da emissora não tem interesse algum em ter exclusividade com o jornalista até que finalmente exista uma decisão sobre o futuro do noticioso. O âncora não está feliz em ser apenas um freelancer, e já sinalizou isso para a cúpula da rede em incontáveis ocasiões. Ele, porém, terá que se contentar com uma vaga de estacionamento, cedida por Rinaldi Faria para tentar alimentar o ego do jornalista.
Irmã de Faustão na berlinda
Por falar em Aqui Agora, Leonor Corrêa tem forte chance de ser eliminada no próximo capítulo do Big Brother Osasco. Contratada para a direção-geral do jornalístico, a irmã de Faustão afundou o programa ainda mais e acabou afastada do posto definitivamente nesta quarta-feira (1). Nos bastidores do SBT, muitos dizem que o emprego dela e de Daniele Brandi estão com os dias contados.
Maratona de jornalismo
Domingo EspetacularReprodução / Record
A Record decidiu ampliar o espaço destinado ao Domingo Espetacular já a partir dessa semana. A revista eletrônica comandada por Roberto Cabrini e Carolina Ferraz passará a ficar no ar durante quatro horas, entre 18h15 e 22h15. O Love & Dance, que deveria aparecer nas ausências do Brasileirão, segue fora da programação e sequer tem data para voltar.
Tolerância zero
Odete em Vale TudoReprodução / TV Globo
A Globo está armando uma operação de guerra para os últimos capítulos de Vale Tudo. Os executivos da emissora não vão medir esforços para evitar que as cenas decisivas da novela vazem para a imprensa antes da semana derradeira do folhetim. Até mesmo os sistemas internos de segurança da rede já foram reforçados.
É POP OU É FLOP?
É pop... o seriado Amor Platônico, que encerrou mais uma temporada no Apple TV+. Mesmo subestimada pela empresa, que prefere divulgar eternamente The Morning Show, a série é um dos grandes destaques da plataforma de streaming. É uma trama que tem potencial para ir muito além dos dois ciclos de episódios que já foram disponibilizados no serviço.
É flop... o SBT Podnight. A faixa, que foi a primeira criação de Daniela Beyruti ao assumir o comando da emissora, continua no ar única e exclusivamente por insistência da herdeira de Silvio Santos. Não fatura, não repercute, não dá audiência e ainda prejudica o SBT Notícias, que quase todos os dias entra no ar próximo de 0 ponto no Painel Nacional de Televisão.
É flop... o SBT Podnight. A faixa, que foi a primeira criação de Daniela Beyruti ao assumir o comando da emissora, continua no ar única e exclusivamente por insistência da herdeira de Silvio Santos. Não fatura, não repercute, não dá audiência e ainda prejudica o SBT Notícias, que quase todos os dias entra no ar próximo de 0 ponto no Painel Nacional de Televisão.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.