Dudu CamargoReprodução/Record

Depois de fugir de um processo por quase 4 anos, Dudu Camargo receberá nos próximos dias a visita de um oficial de justiça em pleno confinamento de A Fazenda. A Justiça de São Paulo autorizou que o comunicador seja intimado dentro do reality por um processo sobre um acidente de trânsito em 2021 -- ele prometeu que arcaria com os danos do outro motorista, mas desapareceu e nunca pagou um centavo ao taxista envolvido. A Record, consultada pela Canal D, diz que "não vai comentar".
Gabinete do ódio
A Canal D antecipou há vários meses: o SBT criou o seu próprio gabinete do ódio para defender a emissora com unhas e dentes nas redes sociais. Os membros mais engajados foram convidados para um "encontro nacional dos SBTistas", que acontecerá no próximo dia 18 na sede da rede em São Paulo. A promessa é que os militantes vão ter conhecer diversos artistas do canal no evento.
Mais esporte na TV

LeBron James Elsa / AFP

A RedeTV! estreará no próximo dia 12, às 18h30, o programa American Zone. A nova atração vai cobrir o cotidiano dos principais esportes dos Estados Unidos, com foco em futebol americano, basquete, beisebol e róquei. Segundo a emissora, o projeto será “um ponto de encontro com a emoção dos esportes americanos”.
Enlatado na Globo

IrracionalDivulgação/TV Globo

Sem ter o que exibir nos próximos meses e com receio de colocar o Domingo Maior muito cedo, a Globo decidiu tapar buraco em sua programação dominical com um enlatado. A partir do dia 12, a emissora exibirá a série Irracional - A Ciência do Crime depois do Fantástico, na amaldiçoada faixa das 23h, que costuma sofrer derrotas para o SBT.
É POP OU FLOP?
É pop... a atual fase do Melhor da Tarde. Depois de um início turbulento, Leo Dias conseguiu dar uma cara interessante para o programa da Band, que se tornou uma das opções mais interessantes de sua faixa horária. A entrada de Thiago Pasqualotto no elenco fixo foi um acerto e tanto. Ele é ácido e não tem medo de se indispor com os famosos, algo raro atualmente.

É flop... a insistência do SBT com programas infantis. Já está mais do que provado que o público não quer ver desenhos na TV aberta, mas a emissora continua insistindo na exibição do Bom dia & Cia exclusivamente pelo gosto pessoal de Daniela Beyruti, que insiste que a rede tem uma "missão social" a cumprir com a manutenção do programa.