Arthur Rozaz é apresentado como diretor cênico da Porto da PedraAna Victoria / Divulgação

Rio - Campeã da Série Ouro em 2023, a Unidos do Porto da Pedra anunciou mais um reforço para o desfile do Grupo Especial. O coreógrafo Arthur Rozas chega para ser o diretor cênico da agremiação, responsável pelas performances nos carros alegóricos.
Rozas começou sua trajetória como bailarino da comissão de frente da escola em 2008. Desde então, o ator e cantor coleciona passagens de sucesso em agremiações como Imperatriz Leopoldinense, Vila Isabel e Portela. Ele foi, ainda, destaque na São Clemente e na Beija-Flor interpretando o Marquês de Sapucaí, personagem que dá nome à Passarela do Samba.
"É mais que uma honra voltar à Porto da Pedra para agregar ao projeto artístico riquíssimo que está sendo desenvolvido, dando vida e movimento às alegorias. Vejo este momento como um desafio delicioso, cujo trabalho será feito com amor e muita dedicação. Faremos um Carnaval inesquecível, e o público pode esperar por um grande espetáculo do nosso Tigre", comemora Rozas.
A Porto da Pedra vai abrir os desfiles na Sapucaí, no domingo, 11 de fevereiro, apresentando o enredo "Lunário Perpétuo: a Profética do Saber Popular", do carnavalesco Mauro Quintaes.