Nathanny Peres e Fernando HortaMauro Samagaio

Rio - A Unidos da Tijuca promoveu a passista Nathanny Peres, nesta terça-feira (21), ao time de musas da comunidade para ser destaque no Carnaval 2025. A jovem, que faz parte da ala de passistas da escola desde 2014, herdou o samba no pé e amor pelo pavilhão tijucano de sua mãe, a ex-rainha de bateria Kelymar de Jesus.

"Não posso conter minha gratidão ao presidente Fernando, cuja generosidade e visão me proporcionaram essa oportunidade única. E para cada passista que sonha, que continue sonhando, pois uma hora, como num desfile de carnaval, a realização acontecerá", declarou a nova musa.

Nathanny iniciou na Tijuquinha do Borel até passar para a Unidos da Tijuca. Ela também já foi princesa e madrinha da Miúda da Cabuçu, madrinha da bateria da Lins Imperial, rainha da bateria da Rosas de Ouro e candidata a musa do "Caldeirão do Huck", da TV Globo, em 2021. Com a amarelo ouro e azul pavão do Borel, teve a oportunidade de viajar como passista show para a Suíça, Brasília, São Paulo, entre outros.