Paolla Oliveira Victor Chapetta /Agnews
"Quando a gente é mulher, tem sempre um monte de vozes mostrando o que a gente deve fazer, como e quando", afirmou a atriz. "Mas, às vezes, é importante ouvir a voz do coração", pontuou.
Ela seguiu refletindo sobre a necessidade de escutar a si mesma: "Essa voz que dá coragem pra ouvir sem medo o que está dentro da gente. É nela que encontramos a força para assumir os riscos e tomar as decisões difíceis, mesmo quando elas tomam um caminho diferente do que esperam de nós".
Paolla comparou sua decisão ao fenômeno da pororoca, em que o encontro das águas provoca grandes mudanças. "Quando uma mulher decide mudar o seu rumo, acontece uma coisa parecida e é impossível conter essa força", declarou.
Apesar da despedida, a atriz garantiu que fará um Carnaval especial. "É o lugar onde eu sou mais feliz e esse vai ser meu último Carnaval. Mas, todo fim é um novo começo. É por isso que essa despedida tem que ser grande", afirmou. Neste ano, a Grande Rio apresentará o enredo "Pororocas Parawaras", abordando as encantarias paraenses.





Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.