Rio - Membros da Imperatriz Leopoldinense afirmaram acreditar na conquista do décimo título no desfile de 2025. A escola foi a segunda a se apresentar neste domingo (2), com o enredo Ómi Tútu ao Olúfon - Água fresca para o senhor de Ifón. A agremiação de Ramos apostou no samba contagiante e no visual para ficar cada vez mais próximo do tão desejado título.
Vestido como Rei de Oió, o intérprete Pitty de Menezes afirmou que o trabalho conjunto da agremiação de Ramos é o que vai torná-la uma das favoritas para voltar no desfile das campeãs, no próximo sábado (8).
"O público está cantando muito o nosso samba, a comunidade está muito feliz. Tem tudo para, se Deus quiser, a gente conquistar nossa décima estrela. O Carnaval está lindo, o Leandro Vieira é um carnavalesco que dispensa comentários, assim como a bateria do mestre Lolo, a Raphaella e o Phelipe, estão dançando muito. Estamos muito confiantes e felizes que tudo vai dar certo. Tudo pela décima estrela", afirmou Pitty.
Intérprete Pitty de Menezes vestido como Rei de OióRachel Siston/Agência O Dia
À frente da Swing da Leopoldina pelo terceiro ano, a rainha de bateria Maria Mariá já sonha com seu segundo título desde que assumiu o posto.
"Toda vez que estou aqui, toda vez que estou no ensaio, à frente da bateria, é muito mágico, porque eu vivo um sonho não só meu, mas de muita gente (...) Eu sempre acho que é o ano que estou mais ansiosa, mas esse ano com certeza é. Imagina dois campeonatos e um vice?", brincou Mariá.
Rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense, Maria MariáRachel Siston/Agência O Dia
Comemorando 15 anos como 1ª porta-bandeira, Rafaela Teodoro se disse confiante para o décimo título. "A gente se preparou muito para o grande dia e hoje a gente é dia de comemorar, de fazer tudo que a gente preparou ao longo desses meses. As nossas expectativas são enormes para mais um campeonato".
fotogaleria
Responsável pelo casal de mestre-sala e porta-bandeira, a bailarina e coreógrafa Ana Botafogo destacou estar feliz pelo trabalho realizado em seu segundo ano na agremiação. "Eu estou muito feliz por ver eles na Avenida entregando tudo e dando alegria a todos que estão aqui assistindo".
A busca pelo décimo título da Imperatriz também marca os dez anos de Leandro Vieira como carnavalesco e o terceiro seguido à frente da escola.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.