Anderson Inácio conta que a fantasia teve laquê, tinta, talco, glitter e até dentadura falsaThalita Queiroz/Agência O Dia
Anderson Inácio, de 42 anos, conta que a fantasia do setor teve laquê, tinta, talco, glitter e até uma dentadura falsa para simular os dentes de um vampiro.
“Eu desfilo há muitos anos, mas essa foi a primeira vez que me deparei com uma perfeição de pintura dessa. É importante reforçar que nossa fantasia não é para ficar bonita, mas levar um certo medo e para ficarmos irreconhecíveis”, explica Anderson.
Com o enredo "Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece", a escola apresenta o mundo fantástico das criaturas que permeiam o imaginário popular. A agremiação promete uma passagem de arrepiar, mas que também vai levar muita diversão. A Azul e Branca será a última a cruzar a passarela do samba na segunda noite do Grupo Especial.






Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.