Bruno Bezerra e Thamires Matos são os novos diretores da ala de passistas da Unidos da PonteDivulgação

Rio - Nos preparativos para o Carnaval 2026, a Unidos da Ponte anunciou os primeiros nomes da equipe que estará à frente da agremiação. Nesta segunda-feira (31), Bruno Bezerra e Thamires Matos foram confirmados como os novos diretores da ala de passistas da Azul e Branca de São João de Meriti.
Inserido no mundo do samba desde os 8 anos de idade, Bruno Bezerra iniciou sua trajetória na Escola de Samba Mirim Infante do Lins. Com Valci Pelé, foi malandro da ala de passistas da Portela e atualmente é passista da Unidos de Padre Miguel. Como diretor, já comandou as alas de escolas como Acadêmicos da Abolição, Estácio de Sá, União de Jacarepaguá e Unidos do Jacarezinho.
Também com uma história longa no mundo do samba, Thamires Matos iniciou a carreira na Escola Mirim do Império Serrano, a Império do Futuro, aos 9 anos de idade. Como passista, teve passagem pela Tradição, Império Serrano, Arranco de Engenho de Dentro e Portela. Ela também é passista de show internacional, tendo trabalhado em países como Argentina, África , Vietnã e Alemanha. Atualmente, é musa da Acadêmicos da Rocinha e rainha do Bloco Alegria do Sapê, além de passista da Unidos de Padre Miguel.
"Estamos muito felizes por esse convite e novo desafio. Somos passistas também e comandar uma ala novamente juntos é uma honra pois fazemos partes de ambos os lados. A Ponte é uma Escola forte que tem uma comunidade incrível e queremos conectar ainda mais esse laço junto à ala de passistas. Já estamos com ideias incríveis para toda a temporada a fim de fazermos um desfile grandioso para alcançarmos o retorno ao Grupo Especial", afirma a dupla. 
Desfilando na Série Ouro do Carnaval carioca, a Unidos da Ponte foi uma das três escolas que não foram julgadas em 2025 após serem prejudicadas pelo incêndio que atingiu a fábrica da empresa Maximus Confecções, em Ramos, na Zona Norte, em fevereiro. A Azul e Branca de São João de Meriti levou para a Marquês de Sapucaí o enredo "Antropoceno - ecos de Abya Yala em Meriti'yba".