Por daniela.lima
Rio - O ator Reynaldo Gianecchini compareceu na noite desta quarta-feira no lançamento da primeira classe do voo Rio-Londres da companhia aérea British Airways. Muito simpático, o ator posou para fotos e até brincou com os paparazzi de plantão quando tirou seu celular do bolso e apontou para eles: "Agora é minha vez", disse Gianecchini sorrindo. Momentos antes o ator estava fotografando a vista do Museu de Arte do Rio (Mar), no Centro, onde foi realizado o evento.  
Gianecchini posa ao lado de José Coimbra, diretor da companhia no BrasilBianca Lobianco / Agência O Dia

Na ocasião, Gianecchini conversou com a imprensa e explicou que está de cabelo grisalho por conta de seu personagem na peça "A Toca do Coelho", que ficará em cartaz em São Paulo por mais um tempo e depois seguirá para o Rio. 

O ator de 41 anos conversou ainda sobre sua volta às novelas em 2014. Ele fará parte do elenco de "Em Família", nova trama de Manoel Carlos, e será intérprete de Cadu, marido de Giovanna Antonelli no folhetim. Na história Giovanna fará o papel de uma lésbica. 

É a terceira fez que Gianecchini repete a parceria com Giovanna Antonelli, recentemente os dois gravaram o filme "SOS Mulheres ao Mar", que também será lançado no ano que vem. 

Quem também esteve no evento e animou os convidados foi a cantora Jesuton, grande descoberta de Luciano Huck nas ruas do Rio.  A britânica cantou a música "Killing me softly", um dos maiores sucessos de Lauryn Hill. Até Gianecchini tietou a cantora, tirando uma foto com o seu celular.

Reynaldo Gianecchini vai a evento de companhia aéreaBianca Lobianco / Agência O Dia

Primeira Classe projetada para não perceber impactos

O diretor da companhia aérea British Airways no Brasil, José Coimbra, fotografou ao lado do ator e falou sobre a implantação da primeira classe no voo Rio-Londres. Segundo ele, a ação foi pensada para antender uma demanda de clientes que não possuíam a chance de viajar na primeira classe e muitas vezes acabavam optando por fretar um jatinho, já que apenas a classe executiva era disponibilizada.  

Coimbra também aproveitou para acrescentar que o voo de 777-300ER foi todo planejado com
equipamentos de última geração. Os lançamentos vieram a partir de um estudo de cinco anos que visava aumentar a oferta e atender a demanda dos clientes. Ele também afirmou que há apenas seis aviões desse porte no mundo e que dois deles foram destinados exclusivamente para o Rio. 
Publicidade
No evento, foram disponibilizados todos os cenários que os clientes encontrarão na primeira classe do avião. A passagem por cada ala provocava uma experiência sensorial. Cada cabine será composta por dormitórios, área de entretenimento e sala de jantar. O diretor promete que sensação do impacto do voo será imperceptível.