Lindsay Lohan participou de festa que teria drogas

Atriz ficou três meses em clínica de reabilitação. Assessoria negou que ela tenha consumido drogas

Por julia.amin

Drogas foram vistas na mesa da festa Reprodução Internet

Miami - A atriz Lindsay Lohan participou de uma festa neste fim de semana onde drogas teriam sido consumidas. Segundo informou o site "TMZ", a festa ocorreu em uma mansão em Miami e os convidados teriam usado maconha e cocaína. A assessoria da atriz, no entanto, nega que ela tenha feito uso de drogas. Ela passou três meses em uma clínica de reabilitação.

Os repórteres do site conseguiram um foto em que aparecem resquícios do que pode ser pontas de cigarro de maconha e restos de cocaína. Ainda segundo o "TMZ", a festa ficou violenta após um amigo de Lindsay dar um soco no irmão de Paris Hilton, Barron. Ele afirma que a atriz mandou que o amigo começasse a briga. Lindsay, no entanto, negou que tenha feito parte do ocorrido.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia