Por tabata.uchoa

Rio - Carol Portaluppi, filha do jogador Renato Gaúcho, usou o Facebook na manhã desta quarta-feira para comentar o vazamento da foto em que aparece nua em casa. "Existe mais coragem em suportar um insulto do que em se vingar", filosofou a estudante. Depois do vazamento da foto surgiram outras imagens em poses mais ousadas. Segundo os advogados de Carol, as outras fotos são montagens. 

Carolina PortaluppiMaíra Coelho / Agência O Dia

Entenda o caso

Uma foto em que Carol Portaluppi aparece nua na cozinha de casa foi parar em redes sociais, como Whatsapp e Twitter, no dia 9 de dezembro.

Os internautas logo descobriram que não se tratava de uma montagem por conta dos curativos de uma cirurgia de implante de silicone nos seios - A filha de Renato Gaúcho havia passado pelo procedimento há cerca de quatro meses.

A caneca que aparece na foto também aparece em uma outra imagem, divulgada há cerca de três meses no Instagram da jovem. A imagem é de setembro deste ano e já circula na PUC, faculdade onde Carol estuda há algum tempo.
Publicidade
De acordo com a assessoria da jovem, um advogado já foi contatado pela família e está tomando as medidas cabíveis. Carol Portaluppi teve o celular furtado e por isso a foto teria vazado. Ela registrou a ocorrência na 14ª DP (Leblon) no mesmo dia em que foi furtada na Rua Prudente de Morais em Ipanema, Zona Sul do Rio. A filha do craque pretende processar por danos morais o responsável por divulgar as fotos.
Você pode gostar