Motel faz publicidade em referência ao suposto vídeo de Viviane Araujo

De acordo com a assessoria da atriz, o caso foi passado para a advogada da artista e será levado à Justiça

Por tamara.coimbra

Bahia - Um motel tem chamado a atenção em Salvador (BA) pela publicidade que anda fazendo. Em uma série de oito outdoors espalhados em locais estratégicos da capital a propaganda exibe a expressão #SaiDaRuaViviane, em uma referência a um vídeo que foi divulgado nas redes sociais, em que uma mulher é vista fazendo sexo em via pública. Na época, houve especulações de que a mulher seria Viviane Araujo, entretanto ficou provado que não é a atriz que aparece nas imagens.

LEIA MAIS: Viviane Araújo fala sobre vídeo de sexo no 'Programa do Jô'

Após vídeo polêmico, Viviane Araújo presta queixa na Cidade da Polícia

Segundo o diretor de criação da agência que produziu a propaganda, o dono do motel pediu uma campanha marcante, pois o o estabelecimento estava fora da mídia e ele queria algo impactante.

A atriz Viviane Araujo, por outro lado, não gostou da campanha publicitária. De acordo com a assessoria da artista, Viviane pediu que o caso fosse passado para a advogada, e relatou que atriz pretende ir à Justiça.

Oito outdoors foram espalhados em Salvador em referência a um vídeo que foi divulgado nas redes sociaisDivulgação


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia