Nicole Bahls não deixa o 'Pânico' e pode abrir processo contra outra panicat
Nota sobre demissão da modelo, segundo assessoria, foi divulgada por funcionário da parceira de palco Mari Baianinha
Por nicolas.satriano
Rio - O estresse entre Nicole Bahls e Mari Baiainha pode acabar em processo. De acordo com o assessor de Nicole, a apresentadora nunca deixou o “Pânico na Band”.
“Na verdade, acabamos de ficar sabendo que quem enviou essa nota para a imprensa foi o assessor da Mari. Ele mandou falando que ela não estava mais, que tinha checado com o diretor do programa. Então, quem demitiu a Nicole foi a assessoria de imprensa da Baianinha. Nossa assessoria jurídica já está tomando as providências cabíveis”, comentou o assessor de Nicole, que disse ainda não saber se um processo será aberto contra o profissional que cuida da panicat.
Modelo fica no 'Pânico', diz assessoriaReprodução/Instagram
O assessor de Nicole confirmou também que houve, sim, um atrito entre elas. “Durante o programa mesmo, ao vivo (houve o atrito). Mas ela não vai sair, não. Domingo ela entra ao vivo. Até porque ela tem contrato por mais um ano com o programa”, afirmou.
Publicidade
Já sobre o desabafo de Nicole nas redes sociais afirmando que havia “encerrado um ciclo”, o assessor declarou que “foi uma coisa de momento”.
Nicole e Baianinha teriam se desentendido após o apresentador Emílio Surita afirmar que Mari seria sua substituta na atração enquanto ele trocava de figurino, indo contra todos os pedidos da audiência, que queriam ver Nicole no posto.