Por tabata.uchoa
Rio - Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha do seriado "Chaves", participou de um programa de TV peruano, no último sábado, e contou que Florinda Meza, a Dona Florinda do seriado, foi amante de Roberto Bolaños e Carlos Villagrán, o Quico, quando eles ainda eram casados.
Maria Antonieta de las Nieves fez declarações polêmicas sobre Florinda Meza em programa de TVReprodução Vídeo

Maria Antonieta lamentou o fim do primeiro casamento de Bolaños e acusou Florinda Meza de ser o pivô da separação. "Para mim, foi muito difícil a relação deles. Cada um faz o que quer da sua vida, o que mais lhe agrada, mas quando machucam uma pessoa que você adora, aí sim, dói, e me doeu muito", disse. Quando a apresentadora perguntou se Florinda Meza terminou com o casamento de Roberto Bolaños e Graciela Fernández, Maria Antonieta respondeu "sim".

A intérprete de Chiquinha também contou que Florinda Meza se envolveu com Carlos Villagrán quando ele também era casado, em 1970. "Foi antes [de Bolaños]. Nunca os vi discutirem por isso, jamais, porque Quico era muito namorador, ainda que ele também estava casado. Já conheci três ou quatro namoradas de Quico, três esposas", disse.

"Quer dizer que Florinda Meza estava com Carlos Villagrán quando ele estava casado também?", perguntou a apresentadora. "Sim", respondeu Maria Antonieta. "Ela também esteve andando com Enrique Segoviano, que era o produtor do programa. Não era casado, era solteiro, com ele poderia ter casado...", completou.

Florinda Meza sofre de insônia após morte de Bolaños

Florinda Meza está sofrendo de insônia após a morte de Roberto Bolaños, o eterno "Chaves". De acordo com a revista mexicana "Tvynovelas", Florinda ainda não voltou para a casa em que vivia com o marido porque não quer ver os objetos e pertences do ator. "Ela quase não consegue dormir. Perder seu companheiro da vida toda não foi nada fácil para ela", disse uma fonte à revista.