Por tabata.uchoa
São Paulo - Em meio aos rumores de que não terá seu contrato renovado com a Globo, a apresentadora Xuxa participou da 12ª edição do Natal do Bem, evento do qual ela é madrinha, na noite desta segunda-feira, em São Paulo. Xuxa estava toda sorridente ao lado do namorado, Junno Andrade.
Xuxa e Junno na 12ª edição do Natal do Bem, em São PauloAg. News

De acordo com a coluna Notícias da TV, do site Uol, após 30 anos na emissora, Xuxa não terá seu contrato renovado com a Globo. O contrato de Xuxa com a emissora havia sido renovado no início deste ano até 2017, segundo informação divulgada pela própria Globo.

Em novembro, vieram à tona informações de que a Record estaria negociando com Xuxa um programa em sua grade de 2015. Xuxa, porém, embora atraída pela proposta, afirmou exclusivamente ao iG que não poderia aceitar. "Tenho um contrato com a Globo a cumprir".
Publicidade
Caso confirmada a dispensa da Globo, Xuxa estaria então livre para negociar com a emissora de Edir Macedo. Apesar da afirmação do colunista, a assessora de Xuxa negou a saída da apresentadora da TV e afirmou que ela ainda tem contrato vigente com a Globo.
Já a CGCOM afirmou eu não comenta negociações de contrato. Mas, completou que há uma negociação em andamento, sem qualquer definição ainda:

“Tanto assim que Xuxa tem reunião marcada com a Direção Geral da Globo. Não temos mais detalhes, pois, como todos sabem, não comentamos negociações de contrato. Não temos nem grade de 2015 toda fechada ainda”, informou a assessoria de comunicação da emissora.

Xuxa e Junno participam de evento beneficente em São PauloAg. News

Record já teria espaço reservado para Xuxa

Publicidade
Um acordo entre Xuxa e Record, segundo informações, já estaria adiantado há aproximadamente cinco meses. A emissora de Edir Macedo teria reservado para a (ex ou atual) apresentadora global boa parte da tarde de sábado para um novo programa.
Uma das ideias seria um projeto parecido com o da apresentadora americana Ellen DeGeneres, que mistura entrevista, humor, brincadeiras e música.
Publicidade
Com informações de Nina Ramos, do IG