Mais Lidas

Após 12 anos de casamento, Ana Paula Padrão está separada

Jornalista comentou a separação de Walter Mundell em uma rede social

Por tabata.uchoa

Rio - Ana Paula Padrão, jornalista e apresentadora do "MasterChef Brasil", contou em uma rede social que está separada do marido, Walter Mundell. O casal ficou junto por 12 anos. A jornalista disse que esse é um momento de "dor e recolhimento".

"Após 12 anos de união, decidimos, de comum acordo, pela separação. O amor que nos uniu até aqui nos guiou para este caminho, que acreditamos ser o melhor diante de momentos de vida muito distintos. Agradecemos imensamente aos amigos que nos apoiaram e consolaram nesses últimos três meses e também à imprensa que sempre tratou nossa união com admiração e saberá respeitar esta nossa hora de dor e recolhimento", dizia o comunicado divulgado na rede social, assinado por Ana Paula e Walter Mundell.

Walter Mundell e Ana Paula PadrãoReprodução Internet



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia