Após brilhar no Super Bowl, Gisele Bündchen aparece sexy em revista

Modelo, que roubou a cena na final do campeonato de futebol americano, estampa a edição de fevereiro da 'V Magazine'

Por daniela.lima

Gisele Bündchen é capa de fevereiro da 'V Magazine' Reprodução Internet

Rio - Um dia após roubar a cena no Super Bowl — por comemorar muito o título do New England Patriots, ao lado do marido, Tom Brady — Gisele Bündchen voltou a ser assunto nesta segunda-feira.

A modelo brasileira apareceu muito sexy na capa da revista "V Magazine", divulgada no site da publicação. Na foto, a top brasileira surge com o bumbum à mostra. Na entrevista, ela falou sobre o trabalho e afirmou que tem muita sorte.

"Eu sou uma pessoa de sorte. O emprego me deu muitas oportunidades - Eu falo cinco línguas, conheço metade do mundo e com 27 anos atingi minha independência financeira. Então, não
vou cuspir no prato que como. Quando tenho algum 'job', estão contando comigo. Todo mundo — da pessoa que faz meu cabelo ao stylist, está lá para fazer seu trabalho. Se eu estragar tudo, estarei estragando o dia de 20 pessoas. Isso não é justo. Quem sou eu para fazer isso? Eu só faço o que esperam de mim. Quando estou trabalhando, não sou a Gisele — porque acredite eu tenho opinião sobre tudo. No trabalho, sou uma tela em branco, que aceita isso"

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia