Por daniela.lima
Gisele Bündchen é capa de fevereiro da 'V Magazine' Reprodução Internet

Rio - Um dia após roubar a cena no Super Bowl — por comemorar muito o título do New England Patriots, ao lado do marido, Tom Brady — Gisele Bündchen voltou a ser assunto nesta segunda-feira.

A modelo brasileira apareceu muito sexy na capa da revista "V Magazine", divulgada no site da publicação. Na foto, a top brasileira surge com o bumbum à mostra. Na entrevista, ela falou sobre o trabalho e afirmou que tem muita sorte.

"Eu sou uma pessoa de sorte. O emprego me deu muitas oportunidades - Eu falo cinco línguas, conheço metade do mundo e com 27 anos atingi minha independência financeira. Então, não
vou cuspir no prato que como. Quando tenho algum 'job', estão contando comigo. Todo mundo — da pessoa que faz meu cabelo ao stylist, está lá para fazer seu trabalho. Se eu estragar tudo, estarei estragando o dia de 20 pessoas. Isso não é justo. Quem sou eu para fazer isso? Eu só faço o que esperam de mim. Quando estou trabalhando, não sou a Gisele — porque acredite eu tenho opinião sobre tudo. No trabalho, sou uma tela em branco, que aceita isso"

Você pode gostar