Rio - A expectativa era grande, mas quando a caribenha Rihanna subiu ao palco Mundo do Rock in Rio, meia hora atrasada, o público ficou a ver navios. Fechando a penúltima noite de shows, o que se viu foi um show de playback e músicas cantadas pela metade.
"Eu esperava bem mais. Achei que apesar dela ter demonstrado um estado duvidoso em 2011 a apresentação foi melhor. Sou uma grande fã, queria uma apresentação mais sólida, com músicas cantadas por completo e hits antigos. Fiquei decepcionada", conta Beatriz Duran Batista, de 29 anos.
Para a carioca Angela Rangel, outro ponto que deixou a desejar foi a sensualidade. "Que roupa é essa, meu Deus? Horrível. Porque ela está usando isso? Será que alguém disse que iria chover e ela acreditou? Até nesse ponto a apresentação do Rock in Rio 2011 foi melhor. Aquele conjuntinho navy era maravilhoso", alfineta a pernambucana de 34 anos.
VEJA MAIS
Sam Smith canta sucessos e diz que deseja beijar meninos no Rock in Rio
Lulu Santos empolga público do Rock in Rio
Plateia do Rock in Rio dita novas tendências
GALERIA: Rihanna, Sam Smith, Sheppard e Lulu Santos no Palco Mundo
No repertório, sucessos como Rude boy", "What's my name" Talk That talk" e"Man down" não faltaram. "Ouvir esses clássicos dela é sempre bom, mas fiquei esperando mais. Achei o show corrido. Meio apressado", opina Jonatham Alexandre, de 25 anos.
Mas teve gente que gostou da apresentação da moça. "Eu estava bem no meio da galera. O público estava bastante animado, cantando junto. Tudo bem, não foi a melhor apresentação dela, mas estava tudo ok. Eu posso dizer que eu gostei bastante", elogia Maria Vitória, de 18 anos.