Por roberta.campos
Rio - Rihanna resolveu deixar um pouco de lado a música e está investindo também na carreira de empresária. Para começar, a cantora escolheu um produto, digamos polêmico, para comercializar: cannabis.
De acordo com informações do site "18 Karat Reggae", em breve, "Riri", usuária confessa da droga, irá lançar sua própria marca de maconha. A notícia foi anunciada uma semana após o rapper Snoop Dogg divulgar oficialmente uma empresa no ramo, a "Leafs by Snoop".
Cantora não faz questão de esconder que é usária de maconha e, inclusive, compartilha muitas imagens nas rede sociaisDivulgação


Os produtos da 'MaRihanna" receberão nomes de acordo com a plantação e a concentração como: Karibbean Kush, Haitian Haze e Jamaica High Grade. A linha vai começar a ser vendida no primeiro bimestre de 2016, a princípio no Colorado e depois nos demais estados onde a maconha é legalizada nos Estados Unidos (Alasca, Oregon e Washington são listados como os primeiros a receber).

Publicidade
"MaRihanna por Rihanna é a primeira marca de cannabis mainstream no mundo e tenho orgulho de ser a pioneira", disse ao "18 Karat Reggae".