Por clarissa.sardenberg
Rio - Glória Pires fez um vídeo neste domingo para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde. Ela avisou que está bem após ter sido internada na madrugada deste sábado em um hospital de Salvador, na Bahia, com fortes dores na coluna. Segundo a atriz, em sua página no Facebook, o problema não foi grave e ela está aproveitando as férias. 
"Está tudo bem, não foi nada grave. Estou super feliz aqui em Salvador. Estamos curtindo nossas férias e graças a Deus está tudo em paz. Obrigada pelo carinho e preocupação", compartilhou Glória em seu perfil na rede social.
 
Publicidade
Gloriosos e gloriosas, muito obrigada pelo carinho ????????????
Publicado por Gloria Pires em Domingo, 17 de janeiro de 2016
De acordo com o jornal "Bahia Meio Dia", depois de ser atendida na emergência, ela foi medicada e liberada. Glória retornaria ao Rio de Janeiro neste sábado, porém devido ao ocorrido precisou adiar a volta para casa.
Publicidade
A famosa curte férias em Salvador na companhia do marido, o cantor Orlando Morais, e dos filhos Bento e Antônia. Na última quinta-feira, Orlando Morais publicou nas redes sociais uma foto com Glória, o cantor Manno Goes e a esposa Janina.
Glória Pires e o marido%2C Orlando Morais%2C em jantar com Manno Góes e JanainaReprodução Internet