Por tabata.uchoa
Rio - Aline Riscado viu seu nome se tornar assunto com frequência desde que se separou de Rodrigo Riscado - que continua sendo seu assessor -, em outubro do ano passado. E não é apenas por Verão, personagem que encarna na propaganda de uma marca de cerveja. A ex-bailarina do "Domingão do Faustão" já foi apontada como affair de Cauã Reymond, André Marques e Latino.
Ela conversou com o iG durante o Colosso Summer Festival - evento que agitou a capital cearense entre a última quinta-feira e domingo, com samba, rock, funk e sertanejo, levando Skank, Os Paralamas do Sucesso e Gusttavo Lima. Aline fala da sua vida amorosa, do desejo de se tornar apresentadora e do desentendimento como apresentador Marcelo Rezende em Orlando.
Aline RiscadoFelipe Panfili / Divulgação

Solteira!

Publicidade
"Sem brincadeira, desde que eu terminei meu casamento, há quase cinco meses, só fiquei com uma pessoa, mas inventam namorado para mim todo dia (risos). O André Marques e o Latino são meus amigos desde antes de um conhecer o meu ex-marido. O André é meu amigão, de eu ir na casa dele e ele ir na minha. O Latino não é tão meu amigo quanto ele mas também é, eu já dancei com ele, conheço todas as suas bailarinas. Antes de ser casada e famosa, tinha muitos amigos homens, é uma característica minha. Quando casei parei de sair e a gente acabou se afastando, agora a gente se reencontrou. O povo adora falar", disse.
Ela conta como lida com isso. "A primeira vez que saiu de mim e do André eu fiquei irritada, mas estou solteira, me reaproximando dos antigos e fazendo novos amigos, como o Felipe (Roque, o Kim de "A Regra do Jogo", que também passou o final de semana em Fortaleza). Estão querendo me casar, mas estou bem sozinha", garante.
Publicidade
Sucesso no comercial
Sucesso nos intervalos das emissoras, a atriz deve continuar encarnando Verão por muito tempo nas propagandas de cerveja. "A gente tinha muita esperança que ia dar certo, mas não achava que hegaria ao ponto que chegou. Até as crianças gostaram da personagem. Renovei o contrato por mais cinco anos. Agora vão enjoar da Verão!", diverte-se.
Aline Riscado e Marcelo RezendeReprodução Internet

Climão

Publicidade
Aline aproveita para esclarecer o que houve com Marcelo Rezende quando se encontraram em Orlando. "A gente se conheceu em um jantar lá. Ele tinha acabado de fazer seu Instagram, postou uma foto de todo mundo junto e depois queria tirar uma foto minha e do Latino sozinhos. Eu perguntei para que e ele disse que queria fazer uma brincadeira. Respondi 'melhor não, porque não aguento mais cada dia um namorado para mim. Se você postar uma foto minha e do Latino vão dizer que estamos namorando em Orlando. Eu vim fazer uma viagem com meu filho para a Disney, não tem nada a ver'".
O apresentador do "Cidade Alerta" fez um post criticando sua atitude. "Eu sou uma pessoa simpática mas muito direta e as pessoas acabam me interpretando um pouco grossa, 'se for pra tirar foto só de nós dois eu não quero'. Foi o que aconteceu e ele ficou um pouco chateado. O Marcelo é uma pessoa incrível, sempre admirei o trabalho dele e é novo nas redes sociais, postou um problema sem pensar que tivesse uma repercussão tão grande. No dia seguinte o chamei para conversar, explicando que não tinha a mínima necessidade de nós dois, que somos tão queridos por todo mundo, ficarmos sem nos falar. Ele concordou, fez uma foto nossa, postou e eu repostei, ficou tudo certo. Foi um mal entendido que acontece na vida de pessoas famosas ou não".
Publicidade
Planos
Pronta para desfilar como rainha de bateria da Acadêmicos do Tucuruvi em São Paulo e em um carro da Acadêmicos do Salgueiro, no Rio, ela tem vontade de investir em uma nova vertente na carreira. Estou amando estudar cinema, mas o que mais amo fazer é me comunicar sendo eu, quero ser apresentadora. Depois que fiz algumas participações no 'CQC', descobri uma parada que nunca pensei que fosse fazer bem, me apaixonei e é o que eu quero para mim. Já estão rolando algumas propostas, mas não posso falar", faz mistério.
Publicidade
Reportagem: Jonathan Pereira