MC Kevin se casou com Deolane Bezerra em 28 de abril
MC Kevin se casou com Deolane Bezerra em 28 de abrilfotos Reprodução/Instagram
Por IG - Gente
Rio - A viúva de MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra, fez um discurso durante o velório do funkeiro que aconteceu na zona norte de São Paulo. Ela criticou as "amizades falsas" do marido durante o discurso e foi aplaudida pelas pessoas que estavam presentes.
Publicidade
"Família é pai, mãe, irmão. Isso aqui é coisa de falso amigo. Eu cansei de falar para o Kevin tomar cuidado, abrir o olho. Ele tinha muito amigo falso, sanguessuga. Cansei de falar para o Kevin que tudo tem consequência na vida", disse Deolane.
Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, a advogada está na quadra da Vila Maria, onde aconteceu o divórcio, e fala sobre a circunstância da morte de MC Kevin. A advogada diz que não houve briga e que o funkeiro foi no quarto encontrar um casal de amigos que iria acompanhá-los durante a viagem pelo Rio de Janeiro.
Publicidade
Deolane ainda reforçou que eles viajariam com um casal de amigos e não vários amigos solteiros do cantor. "Homem casado não anda com homem solteiro. São vidas diferentes, são atitudes diferentes. O Kevin tinha 23 anos, cansei de perdoar pela vida que ele levava", disse.
"Eu amei e perdoei. Eu e o Kevin passamos um ano e dois meses juntos que valeu mais que dez anos de casamento de muita gente que está aqui. O que me conforta é saber que, até o último dia de vida dele, ele morreu me amando", a viúva de MC Kevin conclui.
Publicidade