MC Kevin e  Deolane Bezerra
MC Kevin e Deolane Bezerrareprodução do instagram
Por O Dia
Em 2016, a polícia de São Paulo prendeu MC Kevin em flagrante. O artista, na época com 18 anos, estava na posse de um celular Iphone. As autoridades afirmam que o aparelho era objeto de furto, pois ao consultarem pelo Copom constava um alerta. Em maio do ano passado, Kevin assinou uma procuração dando a Deolane poderes para defendê-lo no processo. A advogada já havia se habilitado nos autos do processo crime.
Publicidade
Os policiais abordaram Tucson onde estava Kevin. O veículo era dirigido por um amigo dele. Durante a revista pessoal, os policiais perguntaram a Kevin qual a procedência do aparelho, e ele afirmou que poderia ser de procedência duvidosa. Ao ser levado à delegacia, o delegado confirmou a prisão em flagrante do MC.
O jovem artista foi enquadrado por receptação, e só conseguiu liberdade após pagar fiança no valor de R$ 1 mil, e assinar um termo de culpa. O fato ocorreu no dia 28 de junho daquele ano.
De acordo com as informações prestadas pelo proprietário no boletim de ocorrência, o furto do Iphone teria ocorrido em 10 de junho de 2015 no período da noite, em uma feira, no Jardim Angela, em São Paulo.