Geisy Arruda revela preferências na cama: 'Tenho nojo de pinto pequeno'

Em entrevista à revista 'Sexy', modelo ainda contou que sete homens já brocharam com ela na hora H

Por roberta.campos

Rio - Geisy Arruda não tem medo de ser polêmica. Em entrevista à revista "Sexy" deste mês, ela abriu o jogo sobre suas preferências sexuais: "Já aconteceu de eu sair com o cara e ele brochar – ou o pênis dele ser muito pequeno – e eu bloquear o número dele no meu telefone, excluir ele do Facebook. Filho, acabou tudo. Não dá, eu tenho nojo de pinto pequeno. Eu preciso daquele órgão", disse.

Geisy Arruda fez declarações picantes na 'Sexy' deste mêsThiago Duran / Ag. News

A modelo ainda afirmou que é comum que homens brochem com ela na hora H. "Acho que, de brochada comigo, foram uns sete. Entre modelo, gogo boy, stripper…". Ela disse ainda que já usaram a desculpa de que estavam nervosos por ela ser famosa.

Continuando no assunto, Geisy afirmou que deixou para trás os dias de pegar modelos e gogo boys, mudando um pouco de perfil. "Não tem que ser bonito. Já namorei homens muito bonitos e deu muito trabalho. Comecei a pegar uns feinhos e minha vida melhorou. Hoje o homem feio é mais bacana, porque ele nunca brocha, sempre te satisfaz e ninguém olha pra ele porque ele é feio."

Há alguns meses Geisy afirmou que havia deixado a fase periguete para trás e iria investir em um visual mais chique e sofisticado. A modelo ainda passou por um tratamento intensivo de emagracimento para conquistar uma silhueta mais fininha.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia