Jaden Smith posa de saia para revista e volta a romper padrões

O filho de Will Smith ainda foi clicado com unhas pintadas e uma flor atrás da orelha

Por karilayn.areias

Rio- Não é a primeira vez que um dos filhos de Will Smith, Jaden Smith, aparece com roupas femininas. O ator e cantor acredita na moda sem gênero e opta por misturar peças para criar o próprio estilo. E, claro, romper os padrões vigentes. 

Jaden Smith posa sem camisa e de saia para a revista 'Vogue Korea'Reprodução Internet

Na última terça-feira, Jaden postou em seu Instagram uma foto feita para um editorial da "Vogue Korea" em que aparece de saia. "Só venha aqui", escreveu o ator na legenda.

Com a peça originalmente feminina, sem camisa, unhas pintadas e uma flor atrás da orelha, o rapper criou desconforto entre os conservadores, que chegaram a criticar a postagem. "Decepção" e "Detonou a família" foram alguns dos comentários.

Jaden já foi visto usando vestidos e saias em diversos eventos, incluindo a própria formatura. Recentemente, ele estrelou a campanha Primavera/Verão 2016 ao lado das modelos Sarah Brannon, Riane Van Rompaey e Jean Campbell. Nas fotos, Jaden aparece de saia ao lado das tops.

O jovem de 17 anos é filho de Will Smith e  Jada Pinkett, e irmão do ator Trey Smith, de 23, e da atriz e cantora Willow Smith, de 15.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia