Por roberta.campos

Rio - Kelly Key está cansada das críticas nas redes sociais. A cantora usou o Snapchat nesta quinta-feira para responder à uma fã que afirmou que ela vive de "plástica até umas horas", e acabou admitindo a intenção de dar uma repaginada no visual.

Kelly postou uma série de vídeos na rede social respondendo à seguidora que sempre a critica no Instagram. "Eu nunca dou atenção para quem quer incomodar assim, mas estou esperando a gravação começar e resolvi responder você (sic)".

Kelly Key afirma que precisa trocar silicone dos seiosReprodução Internet


Segundo Kelly, "Pam" afirmou que as unhas dela são postiças e que ela vive fazendo plásticas. "Unhas postiças? Sim, são. Mas plástica até umas horas? Oi? Eu tenho 33 anos e um dia vou ter que fazer plástica, normal. Mas ainda não fiz. Pam, fica tranquila, o dia em que fizer conto para você", alfinetou.

Horas depois e vendo a repercurssão que seus comentários tiveram, a cantora voltou a falar sobre plásticas no Snapchat. "Eu nunca me preocupei muito com a estética, nunca foi uma prioridade para mim e ainda não é. Mas me perguntam: 'você quer ficar com o peito caído?'. Não, não quero, tanto que coloquei silicone depois da gestação. Não quero ter bunda caída, faço agachamento para tentar levantar. Mas fazer cirurgia logo de cara para ela levantar, não faço".

A cantora admitiu que quer dar um "upgrade", mesmo o marido falando que não precisa. "Uma lipoaspiração de 11 anos atrás não faz efeito para o resto da vida. E se eu tiver que fazer plástica, eu vou fazer. Mas não vou fazer agora porque acho que não preciso. Mentira, preciso sim. Preciso trocar meu peito, ele está murcho e eu não gosto. Quero um peito voluptuoso. Só que meu marido fala que está bombando. Eu não acho".

Você pode gostar