Por bianca.lobianco

Rio - Fernanda Gentil é a capa de março da revista "Boa Forma". Durante o ensaio para a publicação, a jornalista, que é a primeira repórter a estrelar a capa da megazine, falou sobre sua vida profissional, esporte, alimentação e romance.

Fernanda GentilDivulgação

Mãe de Gabriel, atualmente com 1 ano e meio, a jornalista contou que depois do sétimo mês de gestação extravasou toda a ansiedade na comida. "Como engordei muito, fiquei meio traumatizada. Voltei a me regrar 101%. Talvez por causa da memória por ter feito esporte, meu corpo respondeu rápido. Estou 5 quilos abaixo do peso que eu tinha antes do Gabriel”, disse. 

Fernanda GentilDivulgação

Na entrevista, Fernanda também falou sobre seu novo amor, a também jornalista Priscila Montandon. "Eu não faço um grande problema do que não é um grande problema. Não fiquei especulando no que ia dar. Só liguei o botão do ‘Vamos esperar passar’. Meus pais me ensinaram que a gente não se apaixona por carcaça, mas por caráter. É obvio que nunca imaginei que um dia eu fosse gostar de uma mulher, mas aprendi desde cedo que não é o que a gente vê da pessoa, é o que a gente sente por ela que importa", concluiu.




Você pode gostar