Mais Lidas

Usuário que chamou Fernanda Gentil de 'sapatão' tem conta do Twitter suspensa

Não é mais possível acessar o perfil do homem que tentou ofender a apresentadora

Por tabata.uchoa

Rio - O homem que usou a palavra "sapatão" de forma pejorativa para criticar a apresentadora Fernanda Gentil teve sua conta no Twitter suspensa, nesta quarta-feira.

Quando sofreu a "ofensa", Fernanda não encarou o termo como xingamento e bombou na Web ao responder "Oi, fala" para o internauta, mostrando que leva com naturalidade seu namoro com Priscila Montandon. 

Na política de relacionamento do Twitter, a empresa ressalta que pode cancelar uma conta caso "haja denúncias de violação das regras de uso". O banimento pode ser temporário ou definitivo. 

Na ocasião em que foi chamada de "sapatão", a apresentadora recebeu o apoio de inúmeros internautas, que elogiaram sua postura e a resposta que deu para o homem que tentou criticá-la.

Fernanda Gentil e a namorada%2C Priscila MontandonReprodução Internet


Usuário que chamou Fernanda Gentil de 'sapatão' tem conta no Twitter suspensaReprodução Internet


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia