Sônia Abrão em entrevista ao canal da Leda Nagle - Reprodução / Youtube
Sônia Abrão em entrevista ao canal da Leda NagleReprodução / Youtube
Por ESTADÃO CONTEÚDO

A apresentadora Sonia Abrão falou sobre a fama de "coveira" da televisão - alusão ao fato de que seu programa (A Tarde é Sua) se aproveitaria de mortes e fatos violentos em busca da audiência. Em conversa no canal do YouTube da jornalista Leda Nagle (assista abaixo), a entrevistadora perguntou: "E agora pegam no seu pé com as pessoas que morreram, né? Que você fala muito das mortes...".

Sônia contou que a fama veio da época em que seu programa tinha um viés policial. "Causou um estranhamento muito grande nas pessoas porque eu era a única mulher fazendo isso. Tinha o Datena, o Marcelo (Rezende), um monte de gente, só homens. De repente virei Sonia Caixão, a 'coveira', tudo que você possa imaginar", ela respondeu.

Em seguida, a apresentadora da RedeTV! relembrou das piadas que eram feitas sobre seu programa: "Virou 'Sonia Abrão Facts'. Era uma campanha. 'A Sonia Abrão não gosta de programa ao vivo, gosta de ao morto'... faziam esses trocadilhos. Durou um tempo isso, até terminar essa fase do programa, que era uma coisa pesadíssima mesmo. Pretendo não trabalhar mais com isso, mas a gente nunca sabe. Se tem que fazer, você faz o melhor que pode dentro disso".

 

Você pode gostar