Ivete Sangalo posta foto amamentando gêmeas - Reprodução Instagram
Ivete Sangalo posta foto amamentando gêmeasReprodução Instagram
Por O Dia

Rio - Ivete Sangalo compartilhou em seu Instagram, neste domingo, uma foto amamentando uma das gêmeas. “Café da manhã! Mamãe adora me dar o leitão do amor!”, escreveu a cantora na legenda.

Seus fãs piraram com tanta fofura em uma imagem só: "amor é o que define esse momento", "lindas", "estou doida para ver o rostinho dessas meninas", "eta coisa boa", comentaram os seguidores.

 

Café da manhã ! minha mãe adora me dar o leitão do amor! @socorro.da.mamae

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

As gêmeas Marina e Helena nasceram em pleno carnaval e são frutos do relacionamento da cantora com o nutricionista Daniel cady. Durante a edição especial de Dia das Mães do “Altas Horas”, Ivete contou sobre sua gestação, resultado de um tratamento de fertilização:

“Engravidei e perdi porque não foi adiante, mas o tempo foi passando. Fui ao doutor, ele falou: ‘Vou botar quatro’ [óvulos fertilizados]. Eu falei: ‘Me derruba’. No São João, na Bahia, senti uns enjoos e descobri que estava grávida. E foi surpresa atrás de surpresa. Tive aquele temor de toda mulher, ‘será que vai vingar?’. Esperei um tempo até fazer o primeiro exame. Para minha surpresa, gêmeas”.

Você pode gostar