Climão! Datena deixa Alok desconfortável durante programa  - Reprodução
Climão! Datena deixa Alok desconfortável durante programa Reprodução
Por O Dia

Rio - Alok entrou em uma situação desconfortável durante sua participação, neste domingo, no programa “Agora é com Datena”. O papo era sobre a nova música do DJ, “Ocean”, inspirada na vida de uma fã, Ana Paula. O climão veio quando o apresentador resolveu mandar um beijo para a menina, mas não sabia que ela havia falecido.

“Ana Paula, um beijo grande não só do Alok, mas de todo o Brasil para você!”, disse Datena. O DJ ficou sem graça e contou que Ana Paula havia morrido de câncer. O apresentador tentou consertar o momento e acabou piorando a situação: “Serve mesmo assim”, disse.

Neste domingo, o DJ anunciou em seu Instagram que, infelizmente, sua namorada, Romana Novais, grávida de sete semanas, havia perdido o primeiro filho do casal. Datena comentou o momento difícil na vida pessoal do artista durante sua participação no programa.

“Ele veio pra cá em um dia difícil, a gente não vai nem comentar isso. ele está vivendo um dia não muito legal. o fato de você estar aqui para cumprir um compromisso profissional já nos deixa muito felizes, se você quiser tentar se apresentar eu ficaria muito feliz. Se você não tiver condições, pode parar no meio, fazer o que quiser, porque eu respeito muito o momento de cada ser humano”, disse o apresentador.

Você pode gostar