Brad Pitt e Jennifer Aniston podem ter reatado  - Reprodução
Brad Pitt e Jennifer Aniston podem ter reatado Reprodução
Por O Dia

Rio - Um dos casais mais queridos no início dos anos 2000 pode ter reatado. De acordo com a revista Star, Jennifer Aniston e Brad Pitt estariam juntos novamente. A publicação trouxe a dupla na capa deste fim de semana, com uma imagem dos dois se beijando e a chamada: "Eles estão de volta".

Ainda segundo informações do tabloide, Pitt foi procurado por George Clooney em fevereiro e incentivado pelo amigo a tentar reconciliar com Jennifer Aniston, após a separação da atriz com o Justin Theroux. 

A notícia do possível retorno de Aniston e Pitt, no entanto, é questionada por outros veículos de imprensa. Como é o caso do site Gossip Cop, que afirmou que a volta do casal não passa de mais uma “fake news” no mundo dos famosos.

O portal ainda diz que a Star manipulou a capa da revista. Segundo o Gossip Cop, a imagem teria sido feita com uma antiga de Jennifer beijando Jason Bateman no set de The Switch em 2009, junto com uma foto separada de Brad de 2010. 

Internautas vão à loucura com possível volta de casal 

O possível retorno de Jennifer Aniston e Brad Pitt levou os internautas à loucura. "Os anos 90 estão de volta: jeans com jeans; chockers de veludo;  Brad Pitt e Jennifer Aniston namorando; moeda desvalorizada", escreveu uma usuária do Twitter. Confira algumas reações da Web:

Você pode gostar