Gracyanne Barbosa e Belo - Maurício Pingo
Gracyanne Barbosa e BeloMaurício Pingo
Por GABRIELA MATTOS

Rio - O casamento da musa fitness Gracyanne Barbosa e do cantor Belo foi um dos principais marcos do mundo das celebridades nos últimos anos. No dia 18 de maio de 2012, o casal parou a cidade com a cerimônia na Igreja da Candelária, no Centro do Rio, e depois surpreendeu com um festão na Ilha Fiscal. Nesta sexta-feira, os dois completam seis anos de casamento e prometem não deixar passar a data em branco: "Sempre rola aquele jantarzinho e algumas surpresinhas depois", brinca Gracyanne.

Mas será que depois de tanto tempo de casamento ainda dá para apimentar a relação? A modelo garante que sim. Ela afirma que o relacionamento não pode cair na rotina. Gracyanne também conta que ela e o marido tentam conciliar as agendas para conseguirem folgar no mesmo dia. "Não pode ficar na mesmice. Fazemos tudo para não deixar apagar aquela chama da paixão que acendeu quando ainda éramos namorados", enfatiza.

Conhecida por exibir o corpão nas redes sociais, principalmente com fotos e vídeos na academia, a musa ressalta que Belo não sente ciúme das imagens. Ela destaca que o cantor ajuda a escolher e também a tirar as fotos. "Meu tudão [apelido que ela dá ao marido] nunca teve ciúme das fotos postadas. O Belo opina, dá sugestões e entende que isso faz parte do meu trabalho", explica.

Rotina agitada e projetos para o futuro

Musculosa, Gracyanne revela os segredos para manter a boa forma. Ao todo, ela faz musculação seis vezes por semana. Além disso, ela faz aulas de dança e alinhamento. "Agora faço pole dance e estou amando. Também faço massagem e fisioterapia. Tenho acompanhamento com excelentes profissionais, que estão sempre dispostos a somar e me ajudar a chegar aos 100%. Faço dieta há 15 anos, sempre receitada pelo meu médico, e sete refeições diárias. Faço aulas quatro vezes na semana, dependendo da rotina de trabalhos", completa.

Em relação aos projetos para ainda este ano, a modelo diz que um deles está relacionado à mudança de rotina das mulheres. "Tenho alguns projetos que pretendo colocar em prática esse ano ainda, mas por enquanto é surpresa. Posso adiantar que um deles é pra ajudar a mulherada a sair da rotina, fazer atividades novas e o restante conto quando estiver tudo certo já", acrescenta a musa, que reforçou a presença novamente como rainha de bateria no Carnaval do ano que vem. "Estou ansiosa. A União da Ilha ocupou em tão pouco tempo um espaço no meu coração".

Você pode gostar