Paolla Oliveira, que está de férias, protagoniza o filme 'Alguém Como Eu' - Paulo Belote/TV Globo
Paolla Oliveira, que está de férias, protagoniza o filme 'Alguém Como Eu'Paulo Belote/TV Globo
Por Gabriel Sobreira

Rio - Enquanto se dedica à divulgação do filme 'Alguém Como Eu', que estreia hoje, Paolla Oliveira segue atenta ao processo que move contra o cinegrafista que vazou imagens dela nua no set de filmagem da série 'Assédio', da Globo. "Não houve perdão", diz a atriz. Inicialmente, eram dois processos, um da Globo com Paolla e outro somente da intérprete, mas ela resolveu abrir mão do segundo. "Achei injusto eu segurar todos esses profissionais da Justiça, que no nosso país já é tão demorada. E, às vezes, complicada para seguir com dois processos. O processo segue e esses profissionais continuam tocando tantos outros assuntos, que tantas outras mulheres precisam", explica a atriz de 36 anos.

Paolla conta que finalmente tem suas merecidas férias, já que depois de 'A Força do Querer' emendou com a série 'Assédio'. "Estou na reenergização e sem a pressão de ter que trabalhar logo", afirma.

Em 'Alguém Como Eu', Paolla é Helena, que tem um relacionamento com Alex (Ricardo Pereira). O problema surge quando a moça imagina como seria se o amado fosse a mulher. A obsessão dela pelo assunto então começa a prejudicar a relação. "A gente tem uma mania bem feia que é o tempo todo ficar falando 'mas a pessoa devia ser assim ou assado'. A gente nunca olha para dentro", observa. "Mas eu sempre falo disso em relação a várias coisas. Antes de criticar o outro, às vezes, vale a pena a gente se olhar. A minha avó falava uma coisa maravilhosa: 'Olhar o rabo do outro é fácil, olhar o nosso é um trabalhão'. É mais ou menos isso", lembra, aos risos.

Você pode gostar
Comentários