Anitta agita multidão na parada LGBT pelo segundo ano seguido - Reprodução Instagram
Anitta agita multidão na parada LGBT pelo segundo ano seguidoReprodução Instagram
Por O Dia

São Paulo - Anitta foi a atração principal no trio da Skol na Parada LGBT, que aconteceu neste domingo, em São Paulo. A cantora agitou, pela segunda vez consecutiva, a multidão que tomou conta da Avenida Paulista para celebrar a diversidade, pedir respeito e lutar contra a violência. Em outro trio, o público contou com a energia de Preta Gil e Pabllo Vittar. 

O tema desta edição da Parada foi “Eleições 2018” e contou com a participação de três milhões de pessoas, segundo a organização. Durante o show, Anitta parou um momento para mandar o seu recado de consciência sobre o voto nessas eleições e aproveitou para reforçar a mensagem em seu Instagram.

“Devemos guardar em nossa mente o amor e a felicidade que levamos para a avenida sabendo que é isso que queremos para o nosso país. Tranquilidade para sermos felizes. Vamos estudar para essas eleições como se estivéssemos estudando para a prova mais importante das nossas vidas. Nosso país é incrível demais, o poder está em nossas mãos, vamos usá-lo”, disse a cantora.

“Todos juntos mostrando que você não precisa ser vítima para lutar contra qualquer tipo de preconceito”, completou.

 

Que delícia! Comandar o trio da @skol ontem na Parada LGBT foi uma das melhores experiências que já tive. Saí do México correndo e já desci cantando pra vocês. Com a adrenalina lá no alto me diverti como há muito tempo não fazia. Lá estavam meus amigos, família, equipe, fãs... alguns homossexuais, outros não... e todos juntos mostrando que você não precisa ser vítima para lutar contra qualquer tipo de preconceito. O desrespeito contra qualquer um deve doer em todos nós. Vamos aceitar as diferenças! O tema da parada este ano foi "Eleições 2018" e devemos guardar em nossa mente o amor e a felicidade que levamos para a avenida sabendo que é isso que queremos para o nosso país. Tranquilidade para sermos felizes. Vamos estudar para essas eleições como se estivéssemos estudando para a prova mais importante das nossas vidas. Nosso país é incrível demais, o poder está em nossas mãos, vamos usá-lo.

Uma publicação compartilhada por anitta (@anitta) em

Com um look super colorido usando as cores do arco-íris e da bandeira LGBt, Anitta cantou os seus maiores hits. Antes do evento, a artista estava no México participando do MTV Miaw.

Você pode gostar