Wanessa Camargo e Cleo Pires no canal do Matheus Mazzafera - Reprodução Youtube
Wanessa Camargo e Cleo Pires no canal do Matheus MazzaferaReprodução Youtube
Por O Dia

Rio - Wanessa Camargo e Cleo Pires fizeram várias revelações pessoais ao canal do Matheus Mazzafera, no Youtube, durante o Milkshake Festival 2018, em São Paulo.

Na brincadeira, Matheus falava coisas que nunca tinha feito na vida. Quem já tivesse feito, precisava tomar uma dose de uma bebida alcoólica. Quem nunca tivesse feito, não precisava beber.

As musas revelaram, por exemplo, que já mandaram indiretas nas redes sociais, fizeram amor no carro e na piscina, mas nunca no banheiro químico. Contaram também que já beijaram pessoas do mesmo sexo e já fingiram dor de cabeça para não fazer sexo com o parceiro.

Mas, no meio de tantas revelações, quem mais chamou atenção foi Cleo Pires, que contou, um pouco tímida, que já fez sexo no avião.

Essa não é a primeira vez que Cleo faz declarações polêmicas sobre sexo. Outro episódio marcante foi a participação da musa no Talk Show da Tatá Werneck, o Lady Night, onde ela revelou que, por exemplo, já fez sexo a três e a quatro, no barco, na barraca de camping e no telhado de um prédio.

Veja os vídeos: 

Você pode gostar