Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes em comemoração do Dia dos Namorados  - Reprodução Instagram
Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes em comemoração do Dia dos Namorados Reprodução Instagram
Por O Dia

Rio - Fátima Bernardes surpreendeu seu namorado, Túlio Gadêlha, na noite desta terça-feira, na comemoração do Dia dos Namorados. A apresentadora fez uma reserva especial em um restaurante cinco estrelas para curtir a programação especial do local.

Em seu Instagram, Túlio postou uma foto ao lado de Fátima agradecendo a surpresa e contando como foi a experiência de chegar ao restaurante, que fica na Ilha da Gigóia, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

“A gente pegou uma jangada motorizada, atravessamos uma lagoa com cheiro de mangue, arrudiamos uma moita aquática e fomos bater num restaurante bonito danado. Dessa vez a surpresa foi ela que fez. Adorei. Me senti em casa. Tenho a melhor namorada em linha reta da América Latina”, escreveu na legenda.

A apresentadora também postou um registro da comemoração na sua rede social. Na legenda, ela escreveu: “Mais um cantinho especial, num dia especial”.

Para o Dia dos Namorados, o cardápio do restaurante não é fixo e é todo artesanal. O local só funciona com reservas e por conta disso, os casais podem aproveitar o clima romântico sem filas. Além disso, o local pode ser todo reservado para um evento exclusivo pela quantia de R$1 mil.

Você pode gostar