Bruna Marquexine assiste jogo de estreia da seleção ao lado de celebridades - Reprodução Instagram
Bruna Marquexine assiste jogo de estreia da seleção ao lado de celebridadesReprodução Instagram
Por O Dia

Rio - Bruna Marquezine acompanhou a estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia ao lado de Angélica, Carolina Dieckamn, Luciano Huck, Thiaguinho, Fernanda Souza, Rafael Zulu, entre outras celebridades, neste domingo.

A torcida da atriz pelo seu namorado, Neymar, e pelo restante da equipe, foi compartilhada nas redes sociais por Thiaguinho, que escreveu “Bora! Rumo ao Hexa”.

Mais cedo, antes do jogo, Bruna fez um post com uma foto do camisa 10 e escreveu uma bela declaração de motivação e conforto para o atleta na largada pela taça.

“"Quem confia tem fé, quem tem fé obedece e quem obedece alcança! 'Lembre da minha ordem: 'Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!'”, escreveu Bruna, citando um versículo da Bíblia.

"Ele sempre esteve e sempre estará com você! Tudo tem um propósito! Ele não erra! Creia, tenha fé, obedeça, persista, permita-se ser guiado e aperfeiçoado, cumpra o TEU CHAMADO e alcance para a honra e glória Dele! Estendo essa mensagem para todos os seus parceiros nessa jornada! Deus é com vocês! Te amo, meu amor! VEM HEXA", disse a atriz.

 

Você pode gostar