Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e Titi - Reprodução Instagram
Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e TitiReprodução Instagram
Por O Dia

Rio - Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso fizeram um festão de aniversário de 5 anos para sua filha, Titi. O tema da celebração foi a animação Miraculous Lady Bug e contou com a participação de vários famosos, entre eles Hugo Gloss, Fernanda Paes Leme e Giovanna Lancellotti.

O local escolhido foi o Centro Cultural Goiabeira Coisa e Tal, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A festinha ainda contou com muita animação, danças, brincadeiras e os personagens do desenho.

 

 

Minha felicidade é te ver feliz minha filha!!! Que alegria te ver radiante e curtindo tanto a sua festa com seus amiguinhos, família e pessoas que vc tanto ama!!! Tudo na nossa vida só faz sentido quando vc esta assim, com um sorriso de ponta a ponta mostrando esses seus dentinhos lindoooos rsrsrs!!! Papai e mamãe te AMAM MAIS QUE TUDO!!! Quero agradecer demais a minha querida @robertaniemeyer e a @goiabeiracoisaetal por sempre fazerem os aniversários mais lindos, realizando sonhos e sempre ouvindo o que a nossa filha mais quer na festa dela rsrsrs, sim pq essa mocinha tem personalidade...escolheu tema, os convidados, lembranças e até a roupa que iria usar na festa dela! Rsrsrs...mto obrigada a todos que fizeram desse dia ainda mais lindo e especial!!!! #titiseminstagram #amor #amormaior #love #bdaytiti

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) em

 

Com nossa Heroína Titi Lady Bug.

Uma publicação compartilhada por Hugo Gloss (@hugogloss) em

Você pode gostar