Thais Fersoza, Michel Teló e os filhos - Reprodução Instagram
Thais Fersoza, Michel Teló e os filhosReprodução Instagram
Por O Dia

Rio - A atriz Thais Fersoza está na Grécia com seu marido, o cantor Michel Teló, e não está aguentando de saudade dos filhos (Melinda, de 1 anos e 10 meses, e Teodoro, de 10 meses). No aeroporto, a caminho do Brasil, ela postou um vídeo no Instagram onde aparece chorando pela falta das crianças.

“Sabe o que é isso? É mãe, é coisa que não se explica. Pensa numa ansiedade, pensa numa alegria. É choro de emoção, sabe?”, disse ela nesta quarta-feira.

O casal viajou sem a companhia dos filhos para comemorar o Dia dos Namorados. A viagem á Grécia era um sonho dos dois e, por isso, não poderiam deixar passar a oportunidade.

“Depois de anos nos prometendo, viemos realizar nosso sonho. E em pleno Dia dos Namorados! Não poderia ser mais especial! Que sorte a minha ter você para compartilhar sonhos, meu amor. Obrigada por ser tão meu parceiro, meu amigo, pai dos nossos filhos e o grande e eterno amor da minha vida! Nosso sétimo dia dos apaixonados. Que Deus nos permita viver muitos e muitos mais e realizar todos os sonhos juntinhos. Só sabemos a importância desse né?”, contou a atriz na rede social.

 

É linda viu.. e cheia de história! Interessante demais!!!!!! E surrealmente imensa!!!!!!! #Acropole #Atenas #MiTha

Uma publicação compartilhada por Thais Fersoza (@tatafersoza) em

Você pode gostar