Anitta se apresenta no Rock in Rio Lisboa e leva público à loucura

Cantora fez um discurso sobre a valorização do funk e homenageou o Brasil durante toda a apresentação

Por O Dia

Anitta no palco do Rock In Rio Lisboa
Anitta no palco do Rock In Rio Lisboa -

Lisboa - Anitta se apresentou, neste domingo, no Rock in Rio Lisboa, em Portugal. A cantora levou o público à loucura com os seus maiores hits, como "Vai Malandra", "Bang", "Downtown" e outros. Anitta também fará shows em Londres e Paris. 

Um dos looks usados na apresentação foi uma homenagem à cantora Carmen Miranda, para levar bem o clima brasileiro para o palco europeu. O modelo ficou por conta da grife Dolce & Gabbana. Além disso, Anitta ainda fez um discurso sobre a valorização do funk, cantou seus hits sertanejos e reservou um espaço especial para a bossa nova com "Garota de Ipanema". 

Em seu Instagram, Anitta manifestou sua felicidade com a oportunidade e deixou seu agradecimento ao público, que, segundo ela, a recebeu de uma maneira "inexplicável".  

"Nada que eu diga vai poder descrever o que senti ontem. Portugal me recebeu de uma maneira inexplicável. Hoje não me importa o que ninguém diga, só me importa o que senti. E foi muito especial", escreveu.

"Obrigada Portugal por me tratar com tanto amor. Obrigada minha equipe incrível, vocês são uma família linda, forte e competente. Obrigada minha família e meus amigos que vieram até aqui pra vibrar comigo.. e quem vibrou de casa também. Obrigada @dolcegabbana pelos looks incríveis. Obrigada Rock in Rio pela oportunidade e por terem dado espaço e reconhecimento ao funk nesse festival histórico. Obrigada a todos, de coração. Próxima parada: Paris/Londres", completou a cantora. 

 

 

 

Nada que eu diga vai poder descrever o que senti ontem. Portugal me recebeu de uma maneira inexplicável. Hoje não me importa o que ninguém diga, só me importa o que senti. E foi muito especial. Se vocês soubessem quantas infinitas dificuldades passaram por mim até chegar nesse momento, não só em relação à minha vida, mas também no próprio show que (como sempre antes de qualquer dia importante pra nós) só faltava aparecer um mágico e sumir com tudo, porque de resto... TUDO aconteceu rs. Mas a gente não larga o osso, né? As penso que eu mesmo volto no tempo pra avisar pra Anitta de antes tipo: vamos chegar lá, não desiste não! Obrigada Portugal por me tratar com tanto amor. Obrigada minha equipe incrível, vocês são uma família linda, forte e competente. Obrigada minha família e meus amigos que vieram até aqui pra vibrar comigo.. e quem vibrou de casa também. Obrigada @dolcegabbana pelos looks incríveis. Obrigada Rock in Rio pela oportunidade e por terem dado espaço e reconhecimento ao funk nesse festival histórico. Obrigada a todos, de coração. Próxima parada: Paris/Londres.

Uma publicação compartilhada por anitta (@anitta) em

 

Anitta stuns during her performance in a custom made Dolce&Gabbana dress. #DGWomen #DGcelebs

Uma publicação compartilhada por Dolce & Gabbana (@dolcegabbana) em

Galeria de Fotos

Anitta no palco do Rock In Rio Lisboa Reprodução Instagram
Anitta no palco do Rock In Rio Lisboa Reprodução Instagram
Look Dolce & Gabbana inspirado em Carmen Miranda Reprodução Instagram

Últimas de Celebridades