Fábio Assunção fala sobre a luta contra a dependência química - Divulgação / Trip
Fábio Assunção fala sobre a luta contra a dependência químicaDivulgação / Trip
Por O Dia

Rio - Fábio Assunção, que finalizou recentemente a série "Onde Nascem os Fortes", contou em entrevista à revista "Trip" deste mês que está em seu momento de maior maturidade na carreira. Já na vida pessoal, o ator continua sua luta contra a dependência química. 

"É um trabalho diário mesmo. Não sei como é para cada um. Mas é isso. Eu acho que, tendo foco, é possível", afirmou o ator, que lamentou a falta de privacidade nesse processo. "A primeira vez que achei que as coisas estavam saindo do meu controle, em 2008, fui ao AA [Alcoólicos Anônimos]. Estava me sentindo envergonhado, muito preocupado com as pessoas saberem. Cara, na hora que eu saí, tinha um paparazzo do lado de fora. Então, eu nunca tive a possibilidade de viver esse processo com privacidade". 

Fábio também listou as possíveis razões para o vício. "Se você está feliz, se está com saudade, se tem uma perda ou se acaba um relacionamento, tem que vivenciar isso e dói. Essas coisas… Todo mundo sente o impacto desses sentimentos, não são sentimentos fáceis. Então acho que [fazer uso de substâncias químicas] foi uma forma de não sentir, uma coisa que eu não tinha preparo para me relacionar". 

Você pode gostar