Jojo Todynho posta foto antiga em que aparece mais magra e explica porque não se preocupa em fazer procedimentos estéticos para emagrecer - Reprodução Internet
Jojo Todynho posta foto antiga em que aparece mais magra e explica porque não se preocupa em fazer procedimentos estéticos para emagrecerReprodução Internet
Por O Dia

Rio - Jojo Todynho usou o Stories, do Instagram, para falar sobre emagrecimento e também sobre o namoro com o MC Renan Pitbull na noite deste domingo. A funkeira disse estar procurando "agregar valores" em sua vida e não se preocupar em perder peso com procedimentos estéticos. 

"Eu gorda ou magra, continuo sendo a Jojo. As pessoas não compreendem que se hoje eu quiser deitar em uma maca e sair uma Barbie, eu posso. E sem pagar nada. Mas estou procurando agregar valores na minha vida. Eu faço autoescola, aula de canto, de inglês, academia, fonoaudióloga", afirmou. 

A cantora, que já retirou os flancos das costas para colocar no bumbum, disse que só passou pelo procedimento para apimentar a relação com o namorado, o MC Pitbull. 

"Só fiz a retirada do flanco para botar no bumbum porque eu estava me sentindo um pouquinho quadradinha. Mas não foi nada demais. Foi para poder ficar lá com o popozão gigante na frente do marido", afirmou. "Com aquela calcinha que é um fio... Não quero ficar capenga para o meu marido. Daí a gente pensa: 'vou colocar uma lingerie para impressionar o boy'. O fogo é tão grande amor, que a gente já vem pelada no banheiro".

Você pode gostar