Apresentadora foi surpreendida por convidado ao vivo em seu programa - Reprodução / TV Aparecida
Apresentadora foi surpreendida por convidado ao vivo em seu programaReprodução / TV Aparecida
Por ESTADÃO CONTEÚDO

São Paulo - A apresentadora Maria Cândida, conhecida por suas passagens por emissoras como TV Globo, Record TV e SBT, foi pedida em namoro ao vivo, nesta segunda-feira, durante a exibição do "Manhã Leve", programa que apresenta atualmente na TV Aparecida.

Em determinado momento, Mauro Calil, entrevistado que falava sobre planejamento financeiro no matinal, levantou-se de forma atrapalhada, quase derrubando seu microfone: "Posso fazer uma pergunta?", pediu.

Os dois se levantaram e Mauro começou a escrever em uma lousa, enquanto Maria dava alguns recados aos telespectadores. Em seguida, ela leu a mensagem: "Maria Cândida, quer namorar comigo?".

A apresentadora não se deu conta do que estava lendo. "Como é essa pergunta? Não tô entendendo, professor...", disse, aparentemente nervosa. "Quero saber se você quer namorar comigo. E isso é sério", respondeu o entrevistado.

Ela tentou achar palavras no momento. "Pera aí, que eu preciso explicar!", continuou Cândida, justificando-se. "Calma, calma, que ninguém estava esperando. O professor veio aqui ao programa em maio desse ano e, não é comum isso, mas a gente foi almoçar, foi jantar, conversamos sobre finanças, planejamento financeiro, fomos ao teatro, ao cinema e ele volta sempre como entrevistado como é o procedimento normal".

A apresentadora disse estar nervosa, avisando que nada parecido tinha acontecido com ela, em mais de 20 anos de carreira. "É só dizer sim ou não!", sugeriu Mauro, à espera da resposta, que veio na sequência: "Sim!"

Após um beijinho na testa dela, o galanteador se derreteu. "Você é linda, sabia? Você é a mulher da minha vida", declarou-se. "Ai que vergonha! Eu desencalhei, gente! Eu desencalhei!", a apresentadora brincou.

Horas depois, em seu Instagram, Maria Cândida deixou uma mensagem aos seus fãs, garantindo que foi pega de surpresa: "Eu disse 'sim'! Estou namorando! Estou tão feliz, emocionada... fiquei com as mãos trêmulas. Não sabia".

Você pode gostar