Whindersson Nunes antes e depois de perder 15 kg - Reprodução Internet
Whindersson Nunes antes e depois de perder 15 kgReprodução Internet
Por O Dia

Rio - Whindersson Nunes postou no Instagram, nesta segunda-feira, uma foto em que mostra sua transformação: o youtuber perdeu 15 kg. Na legenda da foto, ele colocou uma frase que causou polêmica nas redes sociais. "Quem quer, arruma um jeito. Quem não quer, arruma uma desculpa".

Muitas pessoas se sentiram ofendidas e disseram que o youtuber não pensou em quem engorda por depressão e que ele só emagreceu porque tem dinheiro. 

A polêmica acabou gerando uma discussão de Whindersson com um seguidor. "Tem gente que não tem dinheiro para pagar academia, mais suplementos, mais nutricionista esportivo, mais personal para acompanhar. Tem gente que não tem tempo e está preocupado em colocar comida na mesa. Mas pro Whindersson (que acabou de emagrecer), quem está acima do peso está assim porque quer", reclamou um rapaz. 

"Acabei de emagrecer teu c*. E estou há dois anos tentando e desistindo, estria pra car* nas pernas de efeito sanfona. Há seis meses eu corro igual a um imbecil todo dia de manhã e mudei minha alimentação. Há duas semanas, eu comecei com um personal amigo meu. Não quer, não atrapalha por*", rebateu Whindersson. 

O youtuber ainda explicou que não estava falando de quem tem dificuldade para emagrecer, mas sim de quem sempre inventa uma desculpa, como ele mesmo fazia. 

"O povo entende e se faz de besta para lacrar. Tem gente que tem problema, mas tem gente que só precisa de um empurrão. E é pra essas pessoas que eu estou falando. Então, quem quer (como eu quis), arruma um jeito. Quem não quer (como eu muitas vezes não quis) arruma desculpa", reafirmou. 

Você pode gostar